No próximo dia 8 de agosto, às 19h30, ocorrerá o lançamento oficial da CATACOMICS – QUADRINHOS INDEPENDENTES 3, que será realizado na Livraria Nobel do Floripa Shopping, em Florianópolis.

O projeto Catacomics visa o desenvolvimento da “nona arte” (HQ) no Estado e a projeção de artistas (desenhistas e roteiristas) catarinenses, através da divulgação de seus trabalhos em nível nacional e internacional (especialmente na América Latina). Trata-se de uma plataforma de interação entre os artistas de Santa Catarina, desenvolvendo um círculo criativo dentro deste gênero. Sua publicação é trimestral e a cada edição é reunido um grupo de artistas na criação de seis contos independentes.

Na Catacomics 3, contaremos com a participação dos seguintes artistas: Chicolam, Eduardo Martins, Jean Giovanella, Fabrício Manohead, Maurício Paiva, Guaraci, Alexandre Orange e D´Imitre Martins. O grupo agrega desde desenhistas estreantes até artistas de peso, que já trabalharam em mídias regionais/nacionais e prêmios como Troféu HQMIX.

A tiragem desta segunda edição será de 1.200 exemplares, que conta com o apoio das seguintes empresas: CCAA Blumenau, Livraria BluLivro, EDITORA VALE DAS LETRAS, Revista Cartum, JSA Sports, IMPRESSUL e CASA DO PINTOR.

Além disso será relançada a Catacomics 1 e 2 com a presença e autógrafos de alguns dos artistas.

A CATACOMICS 3 é uma realização da ALEX GUENTHER ILUSTRAÇÕES, DerKrake Agência e DimiArts. Para mais informações visite o blog oficial da publicação, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosCatacomicsNo próximo dia 8 de agosto, às 19h30, ocorrerá o lançamento oficial da CATACOMICS - QUADRINHOS INDEPENDENTES 3, que será realizado na Livraria Nobel do Floripa Shopping, em Florianópolis. O projeto Catacomics visa o desenvolvimento da “nona arte” (HQ) no Estado e a projeção de artistas (desenhistas e roteiristas) catarinenses,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe