Cartunista Laerte diz que guarda-roupas masculino é limitado durante entrevista ao programa Provocações, na TV Cultura

Num bate-papo descontraído com Antônio Abujamra, no Provocações, que vai ao ar nesta terça-feira, dia primeiro de março, às 23h, na TV Cultura, o cartunista Laerte aparece vestido de forma nada convencional e fala sobre vida, carreira e, principalmente, seu novo estilo de vida como cross-dresser.

Há dois anos, Laerte usa vestido, sandália e minissaia, pois acha que o guarda-roupas masculino é muito limitado. “Eu me vesti a vida inteira de jeans, camiseta e tênis, mas de uma hora para a outra eu resolvi me produzir”, revela.

Na conversa, o cartunista, que também se depila e pinta as unhas, ainda fala sobre a relação com seus filhos, pais e namorada, e a reação que as pessoas têm ao o verem nas ruas.

Laerte comenta seu sonho de ter um país livre de preconceitos, onde as pessoas possam caminhar pelas ruas assumindo sua transgeneridade; principalmente os homens, uma vez que “hoje as mulheres já enfrentaram essa batalha. Para elas, vestir um terno é mais fácil”. Na sua visão, as pessoas seriam mais felizes e produtivas assumindo o que de fato são.

Renato LebeauquadrinhosAntônio Abujamra,Laerte,Provocações,TV CulturaCartunista Laerte diz que guarda-roupas masculino é limitado durante entrevista ao programa Provocações, na TV Cultura Num bate-papo descontraído com Antônio Abujamra, no Provocações, que vai ao ar nesta terça-feira, dia primeiro de março, às 23h, na TV Cultura, o cartunista Laerte aparece vestido de forma nada convencional e fala...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe