Para ser herói não basta lutar contra cientistas loucos, ladrões de banco ou supervilões. Muitas vezes é importante servir de inspiração. Lembrar que vale a pena lutar contra iniquidades mais sérias e humanas.

A atriz Jaimie Alexander aproveitou o dia de ação de graças para visitar os internos do Hospital infantil de Los Angeles vestida com toda a indumentária de Lady Sif, sua personagem em Thor: Mundo Sombrio.

Surpresos e felizes, as crianças que não poderiam ir para casa devido aos estágios avançados de suas doenças receberam um tratamento divino. Ganharam presentes, autógrafos da atriz e outros mimos como pôsteres e DVDs.

Atitudes como esta poderiam se tornar mais comuns. Além de humanitárias, são um ótimo marketing espontâneo para seus projetos.

Confira as fotos:

Parabéns Jaime Alexander!

Alexandre DassumpcaoquadrinhosJaimie Alexander,Lady Sif,ThorPara ser herói não basta lutar contra cientistas loucos, ladrões de banco ou supervilões. Muitas vezes é importante servir de inspiração. Lembrar que vale a pena lutar contra iniquidades mais sérias e humanas. A atriz Jaimie Alexander aproveitou o dia de ação de graças para visitar os internos do Hospital...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe