kitty-pryde_hemofilia

Visto no Universo dos Quadrinhos – por Sérgio Codespoti

Uma exibição no Floating World Comics, realizada em maio, está levantando fundos para o a clínica de hemofilia Oregon Hemophilia Treatment Center.

O tema da exibição é Kitty Pryde, a mutante dos X-Men, capaz de atravessar paredes. A idéia de usar a personagem como tema foi de Douglas E. Sherwood, da Oni Press, que é hemofílico.

Mais de 70 artistas participaram do evento. Os originais estão sendo leiloados no Ebay e o dinheiro arrecadado será doado ao Oregon Hemophilia Treatment Center.

Entre os artistas participantes estão Bryan Lee O’Malley, Farel Dalrymple, Nathan Fox, Vasilis Lolos, Jeffrey Brown, Tom Neely, Brandon Graham, Corey Lewis, Zack Soto, Edward Pun, Joëlle Jones, Zachary Baldus e muitos outros.

As imagens podem ser vistas aqui.

Visto no Universo dos Quadrinhos – por Sérgio Codespoti

Renato LebeauquadrinhosBrandon Graham,Bryan Lee O'Malley,Corey Lewis,Douglas E. Sherwood,Edward Pun,Farel Dalrymple,Floating World Comics,Jeffrey Brown,Joëlle Jones,Kitty Pryde,Nathan Fox,Oregon Hemophilia Treatment Center,Tom Neely,Vasilis Lolos,x-men,Zachary Baldus,Zack SotoVisto no Universo dos Quadrinhos – por Sérgio Codespoti Uma exibição no Floating World Comics, realizada em maio, está levantando fundos para o a clínica de hemofilia Oregon Hemophilia Treatment Center. O tema da exibição é Kitty Pryde, a mutante dos X-Men, capaz de atravessar paredes. A idéia de usar a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe