Lançamento da Editora JBC ensina japonês por meio dos mangás.

Aprender os ideogramas japoneses parece ser uma missão impossível à primeira vista.

Tudo fica mais fácil, porém, quando histórias em quadrinhos são utilizadas para ilustrar diálogos e cenas cotidianas da vida no arquipélago. Assim é o livro Kanji & Mangá volume 4, lançado pela Editora JBC.

Em sua quarta edição, o estudante de nihongo aprende 80 kanji necessários para ser aprovado no terceiro nível (Sankyu) do Teste de Proficiência em Língua Japonesa (Nihongo Noryoku Shiken) para alunos de todas as idades. Se estudou os volumes anteriores, chegará a marca de 160 kanji aprendidos.

Com base nesse vocabulário, será possível ler manchetes de jornais, sites e mangás japoneses.

Além dos 80 kanji com as respectivas ilustrações em forma de quadrinhos japoneses, o livro contém uma área de treino e lista de kanji de acordo com as leituras on-yomi (leitura chinesa, representada em katakana) e kun-yomi (leitura japonesa, representada em hiragana).

O livro é de Glenn Kardy, o mesmo autor de Aprenda a Desenhar Mangá, também lançado pela Editora JBC.

Quem assina os desenhos é Chihiro Hattori, ex-graphic designer da Techno-Art e sobrinha do lendário artista de mangá Eiichi Fukui.

Kanji & Mangá Volume 4

Formato: 12,5×18,0 cm
Autores: Glenn Kardy e Chihiro Hattori
Páginas: 104 páginas
Preço: R$ 14,90

Renato Lebeauquadrinhoseditora JBC,Eiichi Fukui,Glenn Kardy,Kanji,mangáLançamento da Editora JBC ensina japonês por meio dos mangás. Aprender os ideogramas japoneses parece ser uma missão impossível à primeira vista. Tudo fica mais fácil, porém, quando histórias em quadrinhos são utilizadas para ilustrar diálogos e cenas cotidianas da vida no arquipélago. Assim é o livro Kanji & Mangá volume...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe