Mais um filme do Justiceiro está sendo produzido, mas parece que agora o filme vai ter mais o jeito dos quadrinhos do Frank Castle.

Eu digo isso por causa do ator (Ray Stevenson) que tem mais cara de Justiceiro do que o último ator que interpretou o vigilante na adaptação anterior.

A diretora do longa, Lexi Alexand, afirma ter deixado a adaptação mais próxima da série em quadrinhos “The Punisher MAX”, do renomado Garth Ennis, o que significa que os fãs podem esperar um Justiceiro bem violento e sem piedade.

O filme tem no elenco Ray Stevenson (seriado Roma) que viverá o Justiceiro, Dominic West (300, The Wire) como Retalho, Wayne Knight (o Newman de Seinfeld) como Microchip, Dash Mihok (Hollywoodland) como Detetive Martin Soap, Colin Salmon como Agente Paul Budiansky e Doug Hutchinson como Loony Bin Jim.

A direção é de Lexi Alexander (Hooligans), o roteiro é de Matt Holloway, Art Marcum, Nick Santora, Kurt Sutter e é produzido por Avi Arad.

O site oficial do filme já está no ar, mas não tem muita coisa, apenas duas fotos e uma área de cadastro.

Também está na rede o primeiro teaser trailer, onde mostra uma Nova York sombria e um Frank com cara de mal distribuindo muita porrada em alguns mafiosos durante um jantar em família.

Abaixo segue uma sinopse que achei do filme:

Mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.

Bem pelo que eu vi vai ser um filme muito bom, e sem os apelos de fantásticos efeitos especiais que geralmente as adaptações de quadrinhos possuem.

Frank Castle já é um personagem diferente no universo Marvel, ele não atrai a simpatia da maioria dos super-heróis e muito menos dos vilões, o que o torna impar como personagem dos quadrinhos.

O segundo longa do Justiceiro tem previsão de estréia nos EUA em 5 de dezembro.

Renato LebeauquadrinhosJusticeiro,war zoneMais um filme do Justiceiro está sendo produzido, mas parece que agora o filme vai ter mais o jeito dos quadrinhos do Frank Castle. Eu digo isso por causa do ator (Ray Stevenson) que tem mais cara de Justiceiro do que o último ator que interpretou o vigilante na adaptação...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe