mangaka_marvel

Visto no JBox – por Tio Cloud

A quase um ano a mangaká  Junko Mizuno está trabalhando em um projeto até então ultra-secreto (=P) pra Marvel Comics. “Junko quem?”. Calma, esqueça a marca de temperos, estamos falando da autora de Cinderalla (foto acima), mangá que foi publicado no Brasil pela Conrad em uma ediçãozinha caprichada.

A autora está envolvida em Strange Tales Max, uma mini-série em 3 edições que será lançada nos EUA em setembro e reúne vários autores (Junko é a única japonesa) dando sua visão de como seria o universo Marvel.

Em julho do ano passado caiu na net algumas ilustrações  feitas pela mangaká que parecem tirinhas (clique aqui pra ver). Se o trabalho final desenvolvido por ela for realmente nesse sentido (o que é bem provável) só saberemos em meados de setembro – ou quando a Marvel soltar mais informações.

Visto no JBox – por Tio Cloud

Renato LebeauquadrinhosCinderalla,conrad,Junko Mizuno,Marvel,Strange Tales MaxVisto no JBox – por Tio Cloud A quase um ano a mangaká  Junko Mizuno está trabalhando em um projeto até então ultra-secreto (=P) pra Marvel Comics. “Junko quem?”. Calma, esqueça a marca de temperos, estamos falando da autora de Cinderalla (foto acima), mangá que foi publicado no Brasil pela...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe