A edição de julho da revista Continuum Itaú Cultural abre espaço para uma HQ do quadrinista Júlio Brilha.

História³ é a contribuição do autor para este número, que traz uma abordagem poética do tema “emergência” (mesmo tema da exposição que abre no Itaú Cultural para público nesta quarta, emoção art.ficial 4.0).

“Foi uma experiência interessante” – diz Brilha. “Prazer puro. Principalmente por poder trabalhar o tema simples e complexo de uma forma mais pessoal, fugindo de soluções já adotadas por outros autores, um bom exemplo seria Alan Moore – que já produziu verdadeiras pérolas sob esse prisma”.

Com tiragem de 10 mil exemplares, a publicação sobre arte e cultura já está sendo distribuída gratuitamente pelo instituto em sua sede (av. Paulista, 149 – São Paulo – SP), além de disponibilizada para download gratuito em seu site.

Copiado do Sapos Voadores

Renato LebeauquadrinhosContinuum Itaú Cultural,Júlio BrilhaA edição de julho da revista Continuum Itaú Cultural abre espaço para uma HQ do quadrinista Júlio Brilha. História³ é a contribuição do autor para este número, que traz uma abordagem poética do tema “emergência” (mesmo tema da exposição que abre no Itaú Cultural para público nesta quarta, emoção art.ficial...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe