joquempo

Baseado numa história real que ainda não aconteceu …

01. (Jô)
Um jogo é criado com a humanidade dividida em 3 categorias: papel, pedra, tesoura. As regras são rígidas e a escolha dos principais jogadores, ao que parece, já foi feita …

02. (Quem)
Brasil, 2014.
Às vésperas da Copa do Mundo no País, o Governo estende o Carnaval pela primeira vez por 10 dias seguidos. E no meio de tudo isso, o jogo começa a ser jogado. Um jogo dentro de outros jogos.
Jogue o jogo. Ligue os pontos.

03. (Pô)

Marcel, um quadrinhista que acorda após um coma de três anos e meio, recebe uma mochila com objetos aparentemente comuns, mas interligados de uma maneira extraordinária, agora ele tem que montar um enorme quebra-cabeça que afetará não só sua vida de forma radical, como também deverá alterar de forma definitiva o destino de toda a civilização.

Ficou interessado? Quer saber do que se trata o quebra-cabeça?

Então você terá que conferir o álbum nacional “Joquempô” de Rogério Vilela e Nelson Cosentino, que chega nas bancas de grande porte esse mês, mas que já está sendo vendido nas livrarias desde o fim de janeiro.

Editado pela Devir Livraria a obra é um suspense com muito mistério e muitas perguntas e as respostas ficam só para um próximo volume, mas mesmo assim o leitor fica intrigado do começo ao fim.

Joquempô

Rogério Vilela e Nelson Cosentino
Devir Livraria
56 páginas
Papel couchê
Colorido
Capa em cartão, 5 cores
R$ 19,50

Renato LebeauquadrinhosDevir,Joquempô,Nelson Cosentino,ROGÉRIO VILELABaseado numa história real que ainda não aconteceu ... 01. (Jô) Um jogo é criado com a humanidade dividida em 3 categorias: papel, pedra, tesoura. As regras são rígidas e a escolha dos principais jogadores, ao que parece, já foi feita ... 02. (Quem) Brasil, 2014. Às vésperas da Copa do Mundo no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe