Sempre achei que o Depp é um personagem que saiu dos quadrinhos, logo vê-lo atuar em um filme baseado em HQ até que era esperado!

E é claro que não poderia ser qualquer HQ, a notícia diz que o novo projeto de Depp é com Rex Mundi, uma história sombria e muito envolvente.

Será que Johnny vai fazer mais uma de suas atuações brilhantes e será incorporado na HQ, como um personagem ou ficará apenas no cinema, afinal o ator adquiriu os direitos dos quadrinhos em 2006.

Fiquem com a notícia vista no Antigravidade

Ator irá produzir e estrelar filme baseado em HQ

A versão para o cinema da série em quadrinhos Rex Mundi é o novo projeto que será produzido e, possivelmente, estrelado pelo ator Johnny Depp (Piratas do Caribe, Sweeney Todd).

Jim Uhls (Clube da Luta) está terminando o primeiro esboço do roteiro e o filme prepara-se para escolher diretor e elenco.

Baseado em uma história em quadrinhos da Dark Horse publicada no Brasil pela Devir, Rex Mundi conta sobre um assassinato misterioso envolvendo a busca pelo Cálice Sagrado.

A trama se passa em 1933, em uma Europa alternativa, onde a magia é real, o feudalismo persiste e a Reforma Protestante foi esmagada pela poderosa Igreja Católica.
Depp adquiriu os direitos dos quadrinhos em 2006.

Visto no Antigravidade

Renato LebeauquadrinhosDark Horse,Devir,Jim Uhls,Johnny Depp,Rex MundiSempre achei que o Depp é um personagem que saiu dos quadrinhos, logo vê-lo atuar em um filme baseado em HQ até que era esperado! E é claro que não poderia ser qualquer HQ, a notícia diz que o novo projeto de Depp é com Rex Mundi, uma história sombria...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe