Parece que a Liga da Justiça vai trocar de lanterna verde, de novo

A atual formação da Liga da Justiça apresenta dois Lanternas Verdes, Jessica Cruz e Simon Baz, mas o quadrinho que será lançado ao final deste ano por Scott Snyder trará o retorno de vários velhos amigos, incluindo John Stewart.

Stewart pode ser visto na capa de Liga da Justiça #1, ao lado de Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue, Flash, Ajax e Mulher-Gavião. Basicamente é o mesmo grupo visto na amada série animada da Liga da Justiça, com o adicional do Ciborgue.

Embora cronologicamente, a série continua considerando a passagem de Baz e Cruz, esta será, na verdade, a primeira vez que Stewart é o principal Lanterna Verde da Liga da Justiça, desde a era dos Novos 52, quando Hal Jordan tomou seu lugar e depois, finalmente Baz e Cruz.

Para muitos, Stewart sempre foi o eterno e principal Lanterna Verde, como visto no desenho animado, sempre como o membro proeminente da equipe. Ele também está atualmente no comando da Tropa dos Lanternas. Especula-se que ele recrute alguém para assumir seus deveres enquanto ele se junta à Liga em tempo integral.

Justice League #1 é escrita por Scott Snyder com arte de Jorge Jimenez e chega às lojas de quadrinhos americanas no final deste ano.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/justice-league-john-stewart-dc-comics-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/justice-league-john-stewart-dc-comics-2-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosDC Comics,John Stewart,Jorge Jimenez,Liga da Justiça,Scott SnyderFacebook Twitter Instagram Youtube Parece que a Liga da Justiça vai trocar de lanterna verde, de novo A atual formação da Liga da Justiça apresenta dois Lanternas Verdes, Jessica Cruz e Simon Baz, mas o quadrinho que será lançado ao final deste ano por Scott Snyder trará o retorno de vários velhos amigos,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe