Será lançado pela Devir editora a hq Jogos do Poder Volume 1 – Operação: Terreno Partido, primeiro arco de histórias da bem-sucedida e premiada série de espionagem criada e escrita por Greg Rucka (Gotham City Contra o Crime e Demolidor) e com desenhos de Steve Rolston (The Escapists).

Além de muita ação e intrigas, este primeiro livro também traz as artes de abertura de capítulo feitas por Tim Sale (Batman: O Longo Dia das Bruxas) e uma história curta especial ilustrada por Stan Sakai (Usagi Yojimbo)!
Ganhou o Eisner Award de Melhor Nova Série.

Jogos de Poder é uma história de espionagem num mundo complicado; um mundo real, no qual cada bala tem conseqüência, e cada passo que você dá em seu trabalho voltará pra te assombrar um dia. Acompanhar a horrível queda dos dominós provocada por um tiro solitário faz com que Jogos de Poder seja talvez a HQ mais fascinante do ano passado.

Abaixo segue a introdução do álbum por Warren Ellis:

Jogos de Poder é uma das melhores explanações que eu conheço da fria e dura realidade que um monte de gente tenta ignorar: de todas as mídias narrativas visuais, os quadrinhos atualmente são o lugar onde o trabalho mais inteligente e provocante tem sido feito. Comece aqui, com um dos meus favoritos.
Warren Ellis

Este primeiro volume de Jogos de Poder tem 128 páginas em PB e deverá ser lançado no máximo em duas semanas.

Renato LebeauquadrinhosDevir,Greg Rucka,Jogos do Poder,Steve Rolston,Warren EllisSerá lançado pela Devir editora a hq Jogos do Poder Volume 1 - Operação: Terreno Partido, primeiro arco de histórias da bem-sucedida e premiada série de espionagem criada e escrita por Greg Rucka (Gotham City Contra o Crime e Demolidor) e com desenhos de Steve Rolston (The Escapists). Além de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe