Sweet-Tooth-01-cov1O BleedingCool anteriormente já havia noticiado que Jeff Lemire (Sweet Tooth) tinha assinado um contrato de exclusividade com a Marvel Comics, e que o mesmo ainda lhe permitia a trabalhar em seus títulos da Valiant que foram criados por ele. Porém, até agora a editora não havia dado nenhuma indicação de qual título o roteirista ira assumir, pois bem, até agora. Ao que tudo indica o canadense irá assumir as histórias dos X-men após o o evento Guerras Secretas.

O boato começou na Edição Especial da NYC, que aconteceu no último fim de semana, logo não há nada confirmado. Lemire até agora para a Marvel só trabalhou na All-New Hawkeye, o que garantiu o seu contrato de exclusividade com a editora.

Se a informação for verdade, Lemire vai assumir o lugar de Brian Bendis, que tem sido o principal escritor dos mutantes desde 2012 e que vem trabalhando em suas histórias a última vontade e o testamento de Charles Xavier. A última edição assinada por Bendis, Uncanny X-Men # 600, foi adiada cinco meses, e só será publicada em outubro.

Claro que não há nenhuma informação se Lemire vai escrever o que tudo indica que a Marvel pretende fazer com os X-Men, ou seja, levar os mutantes para o espaço após as névoas de terrígena dos Inumanos transformar a Terra em uma ambiente tóxico para todos os mutantes.

Lemire ganhou destaque nas graphic novels Essex County para Top Shelf Productions, seguido por Sweet Tooth da linha Vertigo da DC Comics. Nos Novos 52 ele assumiu o título do Homem-Animal e Frankenstein antes de assumir a Liga da Justiça Sombria. Ele também foi escolhido pela Valiant para trabalhar com Matt Kindt para escrever a série The Valiant e agora está à frente do filme sobre Bloodshot.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/jeff-lemire.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/jeff-lemire-300x254.jpgRenato LebeauquadrinhosJeff Lemire,Marvel,x-menO BleedingCool anteriormente já havia noticiado que Jeff Lemire (Sweet Tooth) tinha assinado um contrato de exclusividade com a Marvel Comics, e que o mesmo ainda lhe permitia a trabalhar em seus títulos da Valiant que foram criados por ele. Porém, até agora a editora não havia dado nenhuma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe