Os primeiros sinais da nova troca de Editor-Chefe da Marvel Comics estão surgindo! Após a saída de Alex Alonso do cargo e a entrada de C. B. Cebulski foi prometido um novo começo para a Casa das Ideias. E finalmente a primeira grande notícia chegou: os Vingadores terão apenas uma revista, com a equipe principal, e será escrita por Jason Aaron!

O roteirista responsável pela fase mais recente do Thor agora comandará os Maiores Super-heróis do universo Marvel. A arte será de Ed McGuinness, responsável por edições de Deadpool, Hulk Vermelho e Batman e Superman: Inimigos Públicos.

O time contará com a volta do Grande Trio da Marvel: Thor, agora já com seu martelo; Capitão América e Homem de Ferro. Além deles teremos o Pantera Negra, a Capitã Marvel e a Mulher-Hulk. Mas a grande surpresa fica com o novato Robbie Reyes, o atual Motoqueiro Fantasma, apelidado pelos fãs de Motorista Fantasma.

De acordo com Aaron, “Robbie Reyes é o novato, ele não conhece realmente os outros personagens e eles não o conhecem. Eles conhecem o Motoqueiro Fantasma, mas esse Motoqueiro não é como ninguém que eles conheceram anteriormente”.

Além disso, o time contará com o que foi definido de “lugar rotativo”, em que um personagem diferente assumirá em cada arco. Neste primeiro, será o Doutor Estranho.

As ideias de Aaron são promissoras, visto que ele tem planos de fazer o mesmo que fez com Thor, contando histórias em tempos diferentes, mas com os Vingadores. Ou seja, as histórias vão se intercalar com os Vingadores Pré-Históricos, que foram lançados no especial Marvel Legacy #1. Apesar do especial em si não ter chamado tanta atenção quando gostaria, a ideia dos Vingadores de 1.000.000 A.C despertou a curiosidade de muita gente e foi pouco explorada.

Outro ponto importante que Aaron disse em entrevista foi que ele acredita que “os Grandes Três Vingadores estão muito, muito perto, de se tornar os Grandes Quatro”. Aaron confia que o Pantera Negra definitivamente merece estar no coração dos times dos Vingadores. “Quando você está falando sobre os maiores e mais icônicos personagens dessa era. Ele (o Pantera Negra) tem um enorme papel, não só nesse arco, mas em todo o percurso dele, e é muito divertido escrever sobre ele de novo”, finalizou o roteirista.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/jason-aaron-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/jason-aaron-marvel-1-150x150.jpgMatheus ZucanotíciasquadrinhosC.B. Cebulski,Ed McGuinness,Jason Aaron,Marvel,VingadoresFacebook Twitter Instagram Youtube Os primeiros sinais da nova troca de Editor-Chefe da Marvel Comics estão surgindo! Após a saída de Alex Alonso do cargo e a entrada de C. B. Cebulski foi prometido um novo começo para a Casa das Ideias. E finalmente a primeira grande notícia chegou: os Vingadores terão...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe