O Itaú Cultural divulgou a lista dos selecionados para a segunda edição da Banca de Quadrinistas, feira que acontecerá em agosto no instituto e que dá a oportunidade para que os artistas apresentem seus trabalhos de HQs e tenham contato direto com pessoas da área e com o público.

Devido ao sucesso das inscrições para a Banca de Quadrinistas do Itaú Cultural, foram disponibilizadas vagas adicionais para a segunda edição da feira e no total serão 45 expositores, entre convidados e selecionados, divididos em três encontros no mês.

Foram selecionados 33 expositores, em vez de 30 como inicialmente previsto, para participar da banca, que acontece nos dias 2, 9 e 23 de agosto, das 14h às 20h, na Sala Multiuso do Itaú Cultural.

Para o dia 2 de agosto, foram selecionados: Bigato, Blue Heart, DW Ribatski, Editora Peirópolis, Immortal Comics, Lorena Kaz, Mário César dos Santos Oliveira, Pedro Vó, Rochedo Press, Talessa Kuguimiya e WAW Livros.

No segundo encontro, no dia 9 de agosto, participam: Antilope/Luis Aranguri, Balão Editorial, Carolina Avelino Cardoso, Deborah Salles, Fabio Q., Felipe Cagno, O Miolo Frito, Paulo Crumbim e Cristina Eiko, Rafael Baldam, Sam Hart e Vitor Massayuki Inoue.

Para o dia 23 de agosto, os selecionados são: André Vazzios, Baboon Comix, Dokan Studio, Eduardo Salles Ramuski, GAS – Grupo de Artes Sequenciais, Germana Viana, Harogen, Luís Terci, Márcio Sno Produções, Marcos Casilli e Raquel Vitorelo.

Entre os 12 convidados, participam da Banca de Quadrinistas no dia 2 de agosto Mariana Cagnin, José Aguiar, Laudo Ferreira Jr. e Quanta Academia de Artes. No encontro seguinte, no dia 9 de agosto, estarão presentes: Alex Mir, Série Postal/Ramon Vitral – projeto selecionado pelo programa Rumos Itaú Cultural –, Sirlanney Nogueira e Alexandra Moraes. No último dia da feira, 23 de agosto, os convidados são: Aline Lemos, Alex Rodrigues, Alexandre de Maio e Cris Peter.

Uma comissão formada por colaboradores do Itaú Cultural selecionou os expositores – entre artistas individuais, coletivos, editoras, escolas, estúdios e selos – e os critérios de análise foram a qualidade e criatividade dos roteiros e desenhos dos materiais enviados.

Itaú Cultural
Avenida Paulista, 149 – Bela Vista (prox. estação Brigadeiro do Metrô)
São Paulo – SP
11. 2168-1776/1777

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/itau-cultural-banca-de-quadrinistas.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/itau-cultural-banca-de-quadrinistas-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAlex Mir,Alex Rodrigues,Alexandra Moraes,Alexandre de Maio,Aline Lemos,André Vazzios,Antilope/Luis Aranguri,Baboon Comix,Balão Editorial,Banca de Quadrinistas,Bigato,Blue Heart,Carolina Avelino Cardoso,Cris Peter,Cristina Eiko,Deborah Salles,Dokan Studio,DW Ribatski,Editora Peirópolis,Eduardo Salles Ramuski,Fabio Q.,Felipe Cagno,GAS - Grupo de Artes Sequenciais,Germana Viana,Harogen,Immortal Comics,Itaú Cultural,José Aguiar,Laudo Ferreira Jr,Lorena Kaz,Luís Terci,Marcos Casilli,Mariana Cagnin,Márcio Sno Produções,Mário César dos Santos Oliveira,O MIOLO FRITO,Paulo Crumbim,Pedro Vó,Quanta Academia de Artes,Rafael Baldam,Raquel Vitorelo,Rochedo Press,Sam Hart,Sirlanney Nogueira,Talessa Kuguimiya,Vitor Massayuki Inoue,WAW LivrosO Itaú Cultural divulgou a lista dos selecionados para a segunda edição da Banca de Quadrinistas, feira que acontecerá em agosto no instituto e que dá a oportunidade para que os artistas apresentem seus trabalhos de HQs e tenham contato direto com pessoas da área e com o público. Devido...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe