incasao_dos_mortos

Gal Editora lança Invasão dos Mortos, um álbum em quadrinhos de Phil Hester, John McCrea e Will Volley, de terror o suspense, elogiado pela crítica e comparado aos trabalhos de Alan Moore e Warren Ellis.

Confira a sinopse:

Conheça Antoine Sharpe, membro de uma agência secreta do governo norte-americano com a missão de investigar possíveis ameaças sobrenaturais.

Sharpe é o maior dos céticos, um homem que não crê na existência de Deus ou do Diabo e nunca encontrou nada que o fizesse mudar de idéia… até defrontar-se com um perigo capaz de ameaçar todo o planeta: os mortos estão voltando ao nosso mundo, fugindo das profundezas do inferno, invadindo corpos alheios e dando origem a uma onda destrutiva de sexo, violência e terror.

Aliado a uma destemida agente canadense e tendo como mentor um genial cientista cujo corpo transformou-se em um tumor ambulante, Sharpe usará sua mente profundamente analítica para descobrir se tudo não passa de alucinação em massa, de uma pandemia de loucura… ou de uma verdadeira invasão do além capaz de pôr em risco todo o planeta.

A edição está com vários extras como introdução do autor, matérias, rascunhos iniciais do desenhista John McCrea, o método do roteirista Phil Hester para a criação de suas histórias em quadrinhos e biografias.

Assista ao trailer promocional do álbum que está disponível no YouTube:

Sobre os Autores:

Phil Hester mora na área rural de Iowa com sua esposa e dois filhos. Começou a trabalhar com quadrinhos quando ainda estava na universidade. É formado em desenho, escultura e pintura. Nos últimos vinte anos já trabalhou para quase todas as editoras de quadrinhos do mercado norte-americano.

Entre os destaques de sua carreira estão roteiros para as séries The Darkness, Terror Negro, Vampirella e Raça das Trevas e desenhos para Arqueiro Verde e Monstro do Pântano. Ele já foi indicado diversas vezes ao prêmio Eisner, o mais importante dos quadrinhos nos Estados Unidos.

John McCrea nasceu em Belfast em 1966, a única coisa que John queria fazer na vida era desenhar: especificamente quadrinhos. John perseverou e, enquanto abandonava a faculdade de Arte e Design em Belfast, começava a oferecer seu trabalho em convenções de quadrinhos a editoras do Reino Unido.

Assim, conseguiu desenhar para a Marvel inglesa e para a revista 2000 AD. Ele tornou-se famoso em 1988 quando o roteirista Garth Ennis procurou um desenhista da Irlanda do Norte para ilustrar sua história Troubled Souls.

John conseguiu o trabalho e isso deu início a uma parceria que duraria mais de vinte anos e daria origem a obras como Hitman, Hulk Esmaga e The Boys: Herogasm, entre outras.

Com trinta anos de idade, desenhista de quadrinhos e de storyboards, Will Volley formou-se em Ilustração em 2003. No momento trabalha para uma editora de quadrinhos inglesa especializada em adaptações de clássicos da literatura.

Para saber mais sobre a Gal Editora e conferir um preview de Invasão dos Mortos, confira o site da editora clicando aqui.

Invasão dos Mortos
Roteiro: Phil Hester
Arte: John McCrea e Will Volley
16,5 x 24,0 cm
112 páginas
R$ 29,90
Pedidos: [email protected] ou pelo fone/fax (11) 4508-0325

Renato LebeauquadrinhosAlan Moore,Antoine Sharpe,Gal Editora,Invasão dos Mortos,John McCrea,Phil Hester,Warren Ellis,Will VolleyGal Editora lança Invasão dos Mortos, um álbum em quadrinhos de Phil Hester, John McCrea e Will Volley, de terror o suspense, elogiado pela crítica e comparado aos trabalhos de Alan Moore e Warren Ellis. Confira a sinopse: Conheça Antoine Sharpe, membro de uma agência secreta do governo norte-americano com a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe