Nessa época do ano, incêndios costumam atingir o estado da Califórnia e em 2017 já provocaram dezenas de mortes. Infelizmente, uma das casas atingidas foi a de Charles Schulz (1922-2000), o criador de Peanuts.

Os moradores Jean Schulz (viúva), de 78 anos, e o filho dele, Craig, sobreviveram e estão em casa de parentes. Sua filha Monte afirmou que muitas relíquias do falecido autor foram consumidas pelo fogo.

"É a casa em que ele morreu. Todas as suas memorabilias, tudo desapareceu", disse Monte Schulz.

Felizmente, a maioria dos originais das famosas tiras estão no Museu Charles M. Schulz, também em Santa Rosa, e estão preservadas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Charles-Schulz.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Charles-Schulz-150x150.jpgMarina CiconelinotíciasquadrinhosCharles Schulz,Jean Schulz,PeanutsNessa época do ano, incêndios costumam atingir o estado da Califórnia e em 2017 já provocaram dezenas de mortes. Infelizmente, uma das casas atingidas foi a de Charles Schulz (1922-2000), o criador de Peanuts. Os moradores Jean Schulz (viúva), de 78 anos, e o filho dele, Craig, sobreviveram e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe