twitter_impulsohq

O título do post originalmente seria “Siga-me os bons”, mas no fim consideramos uma ideia batida e possivelmente já usada por alguém em algum lugar!

Mas o que interessa mesmo é que finalmente o Impulso HQ está no Twitter, e agora você leitor pode saber o que estamos postando e ter outra forma de contato com a equipe.

Sim, não poderíamos deixar de ir contra a maré, logo o que nos impedia de criar uma conta nesse novo fenômeno era a impossibilidade de se escrever bastante e de ter tempo de pensar sempre em um resumo da notícia. E sim… nós sabemos que é assim que funciona o Twitter escreva pouco e seja direto!

Mas graças a um plugin do WordPress (Deus salve os progamadores!) resolvemos essa pendenga, e todo post publicado, automaticamente será redirecionado para o Twitter, contendo apenas a categoria da notícia e o seu título, ai é só clicar no link e conferir o texto na íntegra aqui no Impulso HQ.

Esperamos assim divulgar cada vez mais os assuntos relacionados as histórias em quadrinhos e ao mesmo tempo receber um retorno mais rápido de vocês leitores, para saber quais são as matérias mais interessam e o que vocês desejam ler aqui no site!

Abraços e procurem o Impulso HQ no Twitter e antes que termine esse post: “Siga-me os bons”.

Obs: não resistimos!

Renato LebeauquadrinhosTwitterO título do post originalmente seria “Siga-me os bons”, mas no fim consideramos uma ideia batida e possivelmente já usada por alguém em algum lugar! Mas o que interessa mesmo é que finalmente o Impulso HQ está no Twitter, e agora você leitor pode saber o que estamos postando e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe