lancamento_imageVisto no HQ Maniacs

A Image Comics lança a partir de fevereiro uma nova série de ficção científica, chamada Amber Atoms. Seu criador é o cartunista Kelly Yates, que já fez alguns trabalhos para a DC Comics, como na revista do Arqueiro Verde.

Yates conversou com o website Newsarama sobre a HQ, que definiu como “Flash Gordon protagonizado por uma mulher, nos dias atuais. Mais como as tiras de Alex Haymond do que a série dos anos 30”.

A história gira em torno de Amber, uma jovem com seus vinte anos de idade, super protegida por seu pai no planeta Madisomme. A HQ começa quando três mercenários interplanetários vão à sua casa em busca de um artefato desconhecido.

“Vamos mostrar diversas raças alienígenas, bem como outros membros da família Atoms (de Amber). Alguns são bons, outros são maus, e ainda há aqueles que querem manipulá-la para o bem próprio”, explicou Yates, sobre o decorrer da série.

Amber Atoms, nova série mensal da Image Comics, começa a sair nos Estados Unidos em fevereiro.

A Image Comics foi fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, como Jim Lee e Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa onde os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão Spawn, Savage Dragon, Witchblade, Os Mortos-Vivos e Invencível.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosAlex Haymond,Amber Atoms,Image Comics,Kelly YatesVisto no HQ Maniacs A Image Comics lança a partir de fevereiro uma nova série de ficção científica, chamada Amber Atoms. Seu criador é o cartunista Kelly Yates, que já fez alguns trabalhos para a DC Comics, como na revista do Arqueiro Verde. Yates conversou com o website Newsarama sobre a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe