O ilustrador Eric Ricardo disponibilizou na internet, para download gratuito, o e-book de quadrinhos #SeríamosTodosOQuê?, baseado no recente episódio que marcou a carreira de Daniel Alves. O resultado é uma combinação de quadrinhos e futebol, que cruza fatos recentes noticiados pela imprensa com referências da cultura nerd.

Para quem não lembra, antes de cobrar um escanteio, o jogador comeu uma banana que foi atirada ao campo por um torcedor, numa suposta atitude racista. O ilustrador imaginou como seriam as reações de Daniel Alves caso o torcedor tivesse lançado outras coisas, desenhando em cada página um objeto diferente, como uma flor ou uma granada.

Eric Ricardo é mineiro, de Nova Lima. Já publicou ilustrações e quadrinhos em livros didáticos, fanzines e outras publicações independentes no Brasil e no exterior (Subversos, Celacanto, Zona Gráfica, Val: o Consultor de Relacionamentos, entre outros). Desde 2001, é o desenhista da revista A TURMA, publicação mensal da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Para baixar o e-book visite o blog do ilustrador, depois, para liberar o acesso ao arquivo, é preciso escolher em qual rede social será compartilhada uma mensagem que ajudará a divulgar o e-book.

#SeríamosTodosOQuê?
Autor: Eric Ricardo
Data de lançamento: 1 de junho de 2014
12 páginas
Formato do arquivo: PDF
Tamanho do arquivo: 3,55 Mb
Preço: gratuito para download
Contato: [email protected]

Renato Lebeauquadrinhos#SeríamosTodosOQuê?,#SomosTodosMacacos,Daniel Alves,Eric RicardoO ilustrador Eric Ricardo disponibilizou na internet, para download gratuito, o e-book de quadrinhos #SeríamosTodosOQuê?, baseado no recente episódio que marcou a carreira de Daniel Alves. O resultado é uma combinação de quadrinhos e futebol, que cruza fatos recentes noticiados pela imprensa com referências da cultura nerd. Para quem não...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe