3_concurso_cultural_argentina

Prazo para as inscrições no concurso é até 10 de junho de 2010

Já estão abertas as inscrições para o III Concurso de Criação de Personagens. O propósito do concurso é auxiliar no desenvolvimento e divulgação de personagens e de marcas nacionais e colocá-los à disposição da indústria e do varejo.

O foco do concurso é o apoio a criação brasileira e, visa ampliar cada vez mais o numero de criadores informados e focados no mercado de licenciamento, que segundo a organização do evento, já é uma realidade crescente no Brasil, basta dar uma espiada nas gôndolas dos supermercados, nas vitrines de lojas de roupas, acessórios, papelarias, brinquedos, entre outras para constatar a presença do licenciamento.

Essa é a idéia do Concurso de Criação de Personagens: oferecer aos agentes licenciadores, aos fabricantes e aos varejistas ainda mais opções de marcas/personagens brasileiros.

Para tal objetivo, os participantes devem se ater a essa finalidade.

Entre os desenhos selecionados, a comissão julgadora escolherá o 1º colocado estudante e o

1º colocado profissional:
1º lugar estudante: R$ 2.000,00
1º lugar profissional: R$ 3.000,00

Os finalistas receberão uma placa de participação.

A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do site www.concursodepersonagens.com.br.
Para obter mais informações acesse www.palavraeditoraearte.com.br.

Fique atento ao cronograma
Início das Inscrições: 15/03/2010
Prazo de Entrega do material: 10/06/2010
Julgamento: 22/06/2010
Divulgação do Resultado: 01/07/2010

Renato LebeauquadrinhosPrazo para as inscrições no concurso é até 10 de junho de 2010 Já estão abertas as inscrições para o III Concurso de Criação de Personagens. O propósito do concurso é auxiliar no desenvolvimento e divulgação de personagens e de marcas nacionais e colocá-los à disposição da indústria e do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe