A editora americana IDW Publishing irá lançar uma adaptação em quadrinhos de Star Wars: The Force Awakens, voltada para o público jovem. De acordo com o The Hollywood Reporter, o livro é um lançamento surpresa, que vem antes do lançamento oficial de Star Wars Adventures, principal quadrinho da editora, também voltado para os leitores mais jovens.

A adaptação de Star Wars: O Despertar da Força terá 80 páginas e será assinada por Alessandro Ferrari (roteiro) com arte da equipe de arte da Disney, que já adaptou o material das trilogias originais e prequel, e chegará as lojas em agosto deste ano.

O quadrinhos pode ser considerado como um teste para a série mensal Star Wars Adventures da IDW Publishing que fará a sua estreia no mês de setembro com uma história sobre a vida de Rey antes de lidar com Jedi e ex-Stormtroopers. Todos os lançamentos de Star Wars fazem parte da revista Disney’s Journey para promover a divulgação de Star Wars: The Last Jedi.

Chris Ryall, diretor da IDW, disse que essa série “desenvolverá a próxima geração de leitores de Star Wars que então gravitam nos quadrinhos de Marvel mais tarde”.

Dirigido por Rian Johnson e estrelado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill e Carrie Fisher, Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/force-awakens-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/force-awakens-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAlessandro Ferrari,Chris Ryall,Disney,IDW Publishing,O Despertar da Força,Star Wars,Star Wars Adventures,The Force AwakenA editora americana IDW Publishing irá lançar uma adaptação em quadrinhos de Star Wars: The Force Awakens, voltada para o público jovem. De acordo com o The Hollywood Reporter, o livro é um lançamento surpresa, que vem antes do lançamento oficial de Star Wars Adventures, principal quadrinho da editora,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe