O universo da Marvel ganhou um terceiro Thor e a sua identidade foi revelada nas páginas de The Mighty Thor #20. A editora já vem há algum tempo dando sinais que um terceiro Thor surgiria desde que foi revelado em Thors #4 que o Mjolnir do universo Ultimate sobreviveu à destruição das Batalhas do Mundos e permanecia no universo Marvel renascido.

Por um momento acreditou-se que o próprio Odinson reivindicaria o martelo na mini-série The Unworthy Thor, mas no final, o antigo Deus do Trovão decidiu deixar o martelo onde estava e esperar que um proprietário verdadeiramente digno chegasse.

Esse proprietário realmente chegou na edição 20 de The Mighty Thor, escrita por Jason Aaron e com a arte de Russell Dauterman. A história se concentra, principalmente, nos aliados de Thor, Volstagg e Roz Salomon, enquanto visitam o reino de Wartorn de Nidavellir. Sua missão de manutenção da paz é interrompida quando as minas do anão são bombardeadas com fogo de Muspelheim (lar do vilão Surtur e seus demônios de fogo).

Em meio ao caos, Volstagg tenta resgatar um grupo de crianças élficas da carnificina, apenas para assistir elas serem mortas por uma explosão. Volstagg sobrevive, mas agora está consumado pela raiva e pelo desejo de punir Malekith e seu crescente exército.

Ao que parece, essa fúria o fez ser digno de levantar o Mjolnir Ultimate, já que a edição termina com Volstagg levantando o martelo e se transformando em “Thor de Guerra”.

O que acham Impulsivos Leitores? Volstagg é digno de ser o Thor da Guerra?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/war-thor-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/war-thor-3-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosJason Aaron,Marvel,Russell Dauterman,Thor,Unworthy Thor,VolstaggO universo da Marvel ganhou um terceiro Thor e a sua identidade foi revelada nas páginas de The Mighty Thor #20. A editora já vem há algum tempo dando sinais que um terceiro Thor surgiria desde que foi revelado em Thors #4 que o Mjolnir do universo Ultimate sobreviveu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe