Uma das mais conhecidas publicações sobre arte e Cultura Pernambucana, A Revista Agenda Cultural, distribuída gratuitamente pela Prefeitura de Recife nas bibliotecas públicas da cidade, publicou em sua mais nova edição #157 (Setembro) uma matéria sobre os Quadrinhos Pernambucanos.

O Texto intitulado HQs no Recife: Criatividade e persistência em meio às dificuldades; foi escrito por Thiago César, onde o jornalista reuniu depoimentos de Michelle Ramos (roteirista de HQs e editora do Zine Brasil) e de Wamberto Nicomedes (ilustrador gráfico e quadrinista);

Onde cada artista pôde falar um pouco de seu trabalho e como vêem a produção dos quadrinhos pernambucanos atualmente; ainda na matéria, Augusto Bulhões entrevistou o chargista Samuca, que publica seus trabalhos regularmente no Jornal Diário de Pernambuco.

No site da revista também é possível ler a matéria, clique aqui e confira!

Visto no Zine Brasil

Renato LebeauquadrinhosMichelle Ramos,Quadrinhos Pernambucano,Revista Agenda Cultural,Thiago César,Wamberto NicomedesUma das mais conhecidas publicações sobre arte e Cultura Pernambucana, A Revista Agenda Cultural, distribuída gratuitamente pela Prefeitura de Recife nas bibliotecas públicas da cidade, publicou em sua mais nova edição #157 (Setembro) uma matéria sobre os Quadrinhos Pernambucanos. O Texto intitulado HQs no Recife: Criatividade e persistência em meio...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe