holy-avengersRecentemente aqui do Impulso HQ noticiamos que as HQs da editora Mino estavam no serviço Social Comics, e agora outra editora também vai disponibilizar parte do seu catálogo, estamos falando da Jambô que faz um excelente trabalho para os fãs de mangás, literatura de RPG e fantasia.

A plataforma fechou parceria com a Editora Jambô e entre as obras disponibilizadas o destaque vai para a série Holy Avenger, um dos maiores sucessos editoriais do Brasil em mangá, que por seu sucesso recebeu premiações no Brasil e até no Japão. Ao todo, serão 40 edições, as cinco primeiras já disponíveis.

Holy Avenger foi criado por Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e J.M. Trevisan, e ilustrado por Érica Awano. Venceu o Troféu HQMIX em 2001 e 2002 como melhor revista seriada. Em 2007, ficou em sexto lugar no Prêmio Internacional de Mangá, realizado no Japão. Um game e uma animação de Holy Avenger são projetos em desenvolvimento, ainda sem previsão de lançamento.

dbridge-jamboBrigada Ligeira Estelar é também RPG (este de ficção científica) e ganha quadrinhos no Social Comics, com as séries Batalha dos Três Mundos, Shadrach, Esquadrão Trunfo e Éden Zero. Outros títulos da Jambô que os leitores já podem encontrar na plataforma são DBride – A Noiva do Dragão, 20 Deuses, Projeto Ayala, Dungeon Crawlers, Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço, Quadrinhos Ácidos e As Aventuras de Sir Holland, o Bravo.

“O Social Comics é um ótimo canal para expormos nossos títulos e atingirmos novos públicos. Além disso, utilizaremos a plataforma para testar algumas obras antes mesmo de lançarmos as mesmas impressas”, diz Guilherme Dei Svaldi, editor chefe da Jambô Editora.

“Para o Social Comics é uma honra enriquecer nosso catálogo com os excelentes títulos da Jambô, uma editora que presenteia os fãs de mangá e títulos relacionados a RPG e fantasia”, comenta Marcelo Bouhid, diretor de marketing do Social Comics.

As-Aventuras-de-Sir-HollandAlém das publicações desta editora, os assinantes também podem conferir quase 2.500 histórias em quadrinhos no formato digital. Para ter acesso a todo acervo, basta assinar o Social Comics por R$ 19,90 por mês.

A plataforma digital, lançada em 2015 e pertencente ao Omelete Group, tem o objetivo de fomentar a indústria nacional de Histórias em Quadrinhos, utilizando o mesmo conceito do Netflix, mas para HQs. Os usuários podem testá-la por 14 dias gratuitamente.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/jambo-social-comics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/jambo-social-comics-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosHoly Avenger,J. M. Trevisan,Jambô,Marcelo Cassaro,Rogério Saladino,Social ComicsRecentemente aqui do Impulso HQ noticiamos que as HQs da editora Mino estavam no serviço Social Comics, e agora outra editora também vai disponibilizar parte do seu catálogo, estamos falando da Jambô que faz um excelente trabalho para os fãs de mangás, literatura de RPG e fantasia. A plataforma fechou...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe