Segundo volume de Zoo traz novos personagens, origens e segredos revelados

Nestablo Ramos Neto retoma o universo de Zoo em Jogos de Predadores, o segundo volume da série. Três meses depois dos eventos do álbum anterior, as coisas voltam a se complicar em Zoo.

Novos e velhos personagens se misturam numa trama de libertação e vingança, que explora também o passado, revelando origens e segredos do chimpanzé Sims e muitos outros. Mas será isso mesmo? Afinal, nada é o que parece no mundo de Zoo.

Com prefácio de Gonçalo Junior e colaborações de Eduardo Schloesser, Carlos Brandino e Glauco Guimarães, Zoo: Jogos de Predadores tem 160 páginas que contam com diversos extras e a participação especial de Zé Gatão, personagem criado por Eduardo Schloesser.

Criação de Nestablo Ramos Neto, Zoo é um universo onde os favorecidos agora são aqueles que um dia sofreram nas mãos humanas: os animais! Neste cenário, a humanidade é que é explorada, numa engenhosa crítica à forma cruel como o homem trata a vida animal. Em 2010, o primeiro álbum foi vencedor do Troféu Bigorna por “Melhor Publicação Aventura”.

Com previsão de lançamento para esse mês de outubro, a edição será lançada com duas capas diferentes produzidas especialmente para colecionadores.

Veja a entrevista do Nestablo Ramos para o Impulso HQ, clicando aqui.

Zoo – Jogos de Predadores
HQM Editora
Nestablo Ramos Neto
Prefácio: Gonçalo Junior
16,5 x 24 cm
160 páginas em cores
R$ 39,90

Renato LebeauquadrinhosCarlos Brandino,Eduardo Schloesser,Glauco Guimarães,Gonçalo Junior,HQM,Nestablo Ramos Neto,ZooSegundo volume de Zoo traz novos personagens, origens e segredos revelados Nestablo Ramos Neto retoma o universo de Zoo em Jogos de Predadores, o segundo volume da série. Três meses depois dos eventos do álbum anterior, as coisas voltam a se complicar em Zoo. Novos e velhos personagens se misturam numa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe