“TheGoon.com tem o orgulho de anunciar que os direitos de adaptação de Goon foram adquiridos pelo diretor e produtor David Fincher e pelo indicado ao Oscar Blur Studio para uma animação em computação gráfica de longa-metragem”.

Foi assim que noticiaram mais uma adaptação de hq para os cinemas, mas ao contrário das outras, Goon não é um típico super-herói de quadrinhos, o cara é um grandalhão com cara de mau que enfrenta monstros dos mais variados com muito senso de humor em uma ambientação historicamente bem definida.

Quem comprou os direitos para o cinema foi David Fincher, diretor de filmes como Se7en, Clube da Luta, Quarto do Pânico e Zodíaco.

Criada por Eric Powell e já publicada no Brasil pela Mythos, a série é cultuada, premiada e principalmente divertidíssima HQ da Dark Horse.

O filme será produzido como uma animação em computador por Fincher e pelo Blur Studio e ainda não tem data pra estrear.

Renato LebeauquadrinhosDavid Fincher,Eric Powell,The Goon'TheGoon.com tem o orgulho de anunciar que os direitos de adaptação de Goon foram adquiridos pelo diretor e produtor David Fincher e pelo indicado ao Oscar Blur Studio para uma animação em computação gráfica de longa-metragem'. Foi assim que noticiaram mais uma adaptação de hq para os cinemas, mas ao...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe