Um dos mistérios da nova trilogia de Star Wars é como a Capitã Phasma sobreviveu à explosão da base Starkiller que aconteceu no episódio VII. Os fãs brasileiros da saga podem se animar, pois a editora Panini anunciou nas suas redes sociais a HQ Star Wars: Capitã Phasma com histórias que levam a personagem até os acontecimentos de Os Últimos Jedi.

O foco da minissérie é apresentar como a guerreira cromada, interpretada nos filmes pela atriz Gwendoline Christie, em uma jornada durante uma eletrizante perseguição que a leva a um planeta desconhecido e repleto de ameaças.

Originalmente, a Marvel Comics lançou a série escrita por Kelly Thompson com arte de Marco Checcheto em quatro edições e posteriormente em volume único. Aqui no Brasil, a história será dividida em dois volumes e, por enquanto, não há data de lançamento.

Além da versão nacional da capa, a editora revelou que o primeiro volume terá o valor de capa de R$8,70, com 48 páginas e reunirá as edições 1 e 2 da Capitã Phasma e será vendida nas bancas e pontos de venda de quadrinhos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Capitã-Phasma-Star-Wars-Marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Capitã-Phasma-Star-Wars-Marvel-150x150.jpgMarcos AskanynotíciasquadrinhosCapitã Phasma,Gwendoline Christie,Kelly Thompson,Marco Checcheto,Marvel,Star WarsFacebook Twitter Instagram Youtube Um dos mistérios da nova trilogia de Star Wars é como a Capitã Phasma sobreviveu à explosão da base Starkiller que aconteceu no episódio VII. Os fãs brasileiros da saga podem se animar, pois a editora Panini anunciou nas suas redes sociais a HQ Star Wars: Capitã Phasma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe