powers_serie_tv

Visto no Universo Fantástico

Durante a New York Comic-Con, no ultimo fim de semana, Brian Michael Bendis finalmente confirmou que sua série autoral Powers voltará – e não só nos quadrinhos.

Bendis e seu parceiro Michael Avon Oeming estão produzindo novas edições da HQ, que terá uma nova edição 1, com sorte ainda em 2009.

Mas a grande novidade divulgada pelos criadores é que Powers está confirmada como seriado de TV pelo canal FX.

O piloto já está em pré-produção. O próprio Bendis escreveu o roteiro – que entregou na semana passada e espera receber de volta, com comentários do canal, na próxima semana.

Os direitos de adaptação da HQ foram vendidos para a Sony em 2001, e a produção está arrastada desde então. A última notícia que se tinha era que um filme de Powers estava sendo roteirizado.

Em entrevista à MTV, Bendis comentou que o processo não estava funcionando: “Tivemos que ler vagalhões de roteiros que não eram apropriados para o filme ou para os fãs da série. Havia roteiros inteiros sem Deena Pilgrim. Eles me passavam o texto e perguntavam ‘qual é o problema?’ e eu dizia ‘ele não tem com quem conversar!’”.

Powers acompanha uma dupla de policiais, Christian Walker e Deena Pilgrim, resolvendo casos horrendos em uma cidade cheia de super-heróis.

A série foi criada por Bendis e Oeming para a Image em 2000 e transportada para a linha Icon da Marvel em 2004. Apenas um arco de histórias da série foi publicado no Brasil, no álbum Powers: Quem Matou a Garota-Retrô?

>>OMELETE – por Érico Assis

Visto no Universo Fantástico

Renato LebeauquadrinhosBrian Michael Bendis,Christian Walker,Comic-Con,Deena,Garota-Retrô,Michael Avon Oeming,PowersVisto no Universo Fantástico Durante a New York Comic-Con, no ultimo fim de semana, Brian Michael Bendis finalmente confirmou que sua série autoral Powers voltará - e não só nos quadrinhos. Bendis e seu parceiro Michael Avon Oeming estão produzindo novas edições da HQ, que terá uma nova edição 1, com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe