É sempre bom divulgar aqui no Impulso HQ os lançamentos independentes, e ficamos mais felizes quando esse lançamento é de uma leitora fiel do site, que inclusive já participou dos concursos culturais que promovemos.

Marillyn Damazio foi uma das selecionadas no Segundo Concurso Cultural Impulso HQ e agora lança o seu primeiro projeto independente chamado Post Scriptum, com roteiro e arte de sua autoria.

O trabalho que, por enquanto, não há versão impressa, fala de um indivíduo enlouquecido por uma paixão não correspondida pela noiva do seu melhor amigo. A grande questão do roteiro está na complexidade desta relação levada a extremos pela loucura.

A história fala sobre o que as pessoas são capazes de fazer para conquistar aquilo que mais desejam. Com o desfecho surpreendente compreendemos o drama vivido por este indivíduo.

A ideia de Marillyn é fazer vários roteiros curtos, como se fossem contos e Post Scriptum é a primeira HQ dessa coleção que a autora chama de Conto em Quadrinhos.

Para conferir Post Scriptum, clique aqui.

Renato LebeauquadrinhosMarillyn Damazio,Post ScriptumÉ sempre bom divulgar aqui no Impulso HQ os lançamentos independentes, e ficamos mais felizes quando esse lançamento é de uma leitora fiel do site, que inclusive já participou dos concursos culturais que promovemos. Marillyn Damazio foi uma das selecionadas no Segundo Concurso Cultural Impulso HQ e agora lança o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe