Visto no HQ Maniacs

No Paraguai, um assassino encarregado de lavar dinheiro falso encontra uma cidade misteriosa que não se encontrava nos mapas até cinco minutos atrás.

Uma cidade chamada Muertos. O protagonista deve enfrentar, na cidade fantasma, o pior dos pesadelos: refletir sobre os caminhos que escolheu trilhar na vida.

É assim que começa a revista Muertos, escrita por Zanthos Aybrom e desenhada por Daniel Pereira dos Santos.

Ilustrada em preto e branco, jogando com o contraste de luz e sombra, a revista surgiu inicialmente online, publicada semanalmente no site de Daniel, em www.ds.art.br/hqs/muertos

Agora, Muertos ganhou uma versão impressa.

São 36 páginas no formato 15 x 20 cm e preço de R$ 3,00, com frete incluso.

Para adquirir, basta acessar www.ds.art.br/muertos-a-venda, onde também há instruções para participar do sorteio de duas edições.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosDaniel Pereira dos Santos,Muertos,Zanthos AybromVisto no HQ Maniacs No Paraguai, um assassino encarregado de lavar dinheiro falso encontra uma cidade misteriosa que não se encontrava nos mapas até cinco minutos atrás. Uma cidade chamada Muertos. O protagonista deve enfrentar, na cidade fantasma, o pior dos pesadelos: refletir sobre os caminhos que escolheu trilhar na vida. É...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe