raio_negro_inedito

Visto no Papo de Quadrinho – por Jota Silvestre

A revista lançada pela editora Júpiter II, de José Salles, está na 10ª edição e traz dois roteiros inéditos escritos por Gedeone Malagola antes de falecer, em setembro do ano passado.

O primeiro é baseado em argumento de Rodolfo Zalla, outro veterano dos quadrinhos brasileiros, e foi ilustrado por Douglas Félix. A história mostra Raio Negro às voltas com um vilão que vem se passando pelo herói.

O outro, do Homem-Lua e a tribo dos esqueletos, foi desenhado por Renato Rei. A arte-final de ambas histórias e a capa são de Luiz Meira. “Todos souberam manter as características dos personagens, sem desvirtuá-los”, diz Salles.

O editor previne que a revista teve um problema de impressão e saiu com qualidade inferior aos demais lançamentos da Júpiter II.

Raio Negro 10 tem 28 páginas, capa colorida e miolo p&b. Pedidos podem ser feitos pelo e-mail [email protected]

Visto no Papo de Quadrinho – por Jota Silvestre

Renato LebeauquadrinhosDouglas Félix.,Gedeone Malagola,HQ,Júpiter II,José Salles,Luiz Meira,Raio Negro,Renato Rei,Rodolfo ZallaVisto no Papo de Quadrinho – por Jota Silvestre A revista lançada pela editora Júpiter II, de José Salles, está na 10ª edição e traz dois roteiros inéditos escritos por Gedeone Malagola antes de falecer, em setembro do ano passado. O primeiro é baseado em argumento de Rodolfo Zalla, outro veterano...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe