O desenhista, roteirista e arte-finalista Riccelle Sullivan, mais conhecido como Suád, publica as histórias do Homem-Camaleão desde 1998 originalmente em um fanzine onde os seus maiores leitores eram os alunos e amigos que frequentavam a mesma escola.

O maranhense que desenha desde que se entende por gente, tem como principais influências as comics americanas e também os mangás e animes.

Durante um período Suád desenhou outros personagens como Menphis, Stryker e Àtomo, este último é o seu trabalho mais recente, mas depois de um tempo parado, numa espécie de crise, percebeu que era hora de reviver o Homem-Camaleão.

Atualmente o personagem possuiu histórias tanto online como impressas, sendo que a mais recente é a edição de número 10, e suas histórias são baseadas em fatos do dia-a-dia de Suád.

“Eu percebi que realmente havia jogado muito tempo fora. É com o Homem-Camaleão que me encontro. Porque ele sim é a essência de tudo que vivo. Nestas novas histórias que as pessoas estão lendo atualmente eu faço algumas referências à antiga série. Na verdade é tudo baseado na antiga série. Claro, que, adaptado para os tempos de hoje… eu acrescentei alguns itens a mais”, disse o autor para o Impulso HQ.

No blog do Homem-Camaleão é possível encontrar resenhas e downloads das edições do personagem que foram publicadas até agora. Clique aqui e confira.

Renato LebeauquadrinhosHomem-Camaleão,Riccelle Sullivan,SuádO desenhista, roteirista e arte-finalista Riccelle Sullivan, mais conhecido como Suád, publica as histórias do Homem-Camaleão desde 1998 originalmente em um fanzine onde os seus maiores leitores eram os alunos e amigos que frequentavam a mesma escola. O maranhense que desenha desde que se entende por gente, tem como principais...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe