Quadrinhos também podem ser manifesto de protesto contra atitudes alheias!
Agora que começa época de eleição é bem capaz de aparecer algumas coisas na net afim de conscientizar mais a população!
Abaixo segue matéria de uma hq contra maltratos com animais!

Visto no Zine Brasil

O quadrinista Nestablo Ramos Neto acaba de lançar em seu blog a HQ “Animais em Circo, Não!” uma manifestação ao ocorrido com os animais do Circo “Le Cirque”, o circo é acusado de maltratar animais que ali eram usados para seus “Espetáculos”.

A hq é uma forma de protesto com relação aos sofrimentos dos animais de modo geral, e na mesma o personagem Zen, criação do Nestablo, dá seu recado em favor do respeito e cuidado com todos os animais.

O artista chega a dizer no blog Zoo: “Apelo a todo ser humano que se interessa pelo bem-estar dos animais, assim como eu. Recebi estas imagens dos defensores da vida animal do PROANIMA, lutando para libertar os animais que sofrem horrores no Le Cirque, se apresentando atualmente em Brasília. Com certeza, este espetáculo brutal fará apresentações pelo Brasil a fora.

Estamos nos mobilizando aqui na capital para salvar essas criaturas que precisam de nossa ajuda.

Quero que vocês olhem essas fotos e pensem bem antes de pagar ingresso e assim colaborar e prolongar o sofrimento desses animais nobres, mas humilhados e torturados pelo menos nobre de todos os animais!”

Mais uma bela iniciativa do quadrinista, conhecido por seus trabalhos que sempre enfocam as questões sociais.

Leia a Hq “Animais em Circo, Não!” clicando aqui.

Visto no Zine Brasil

Renato LebeauquadrinhosNestablo Ramos NetoQuadrinhos também podem ser manifesto de protesto contra atitudes alheias! Agora que começa época de eleição é bem capaz de aparecer algumas coisas na net afim de conscientizar mais a população! Abaixo segue matéria de uma hq contra maltratos com animais! Visto no Zine Brasil O quadrinista Nestablo Ramos Neto acaba de lançar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe