Star Trek: Discovery chegou as telas da TV e a IDW Publishing não perdeu tempo. A editora começou a publicar uma série em quadrinhos que servirá de prequel para a nova série de TV. A capa da edição número 1 estampa o líder Klingon T'Kuvma (interpretado pelo ator Chris Obi no Discovery).

Recentemente foi confirmado que o quadrinho será definido no cânone da série principal, ajustando-se aos eventos da linha de tempo do programa CBS All Access.

A revista em quadrinho será encabeçada por Mike Johnson, o escritor da série Discovery, Kirsten Beyer, e pelo desenhista Tony Shasteen (Star Trek: Boldly Go), e se concentrará na história de fundo de vários personagens chave de Klingon que aparecem na série.

Star Trek: Discovery atualmente está sendo transmitida no CBS All Access nos Estados Unidos, Crave TV no Canadá e Netflix internacionalmente.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/star-trek-discovery-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/star-trek-discovery-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosIDW Publishing,Kirsten Beyer,Klingon T'Kuvma,Mike Johnson,Star Trek,Tony ShasteenStar Trek: Discovery chegou as telas da TV e a IDW Publishing não perdeu tempo. A editora começou a publicar uma série em quadrinhos que servirá de prequel para a nova série de TV. A capa da edição número 1 estampa o líder Klingon T'Kuvma (interpretado pelo ator...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe