true_blood

Visto no HQ Maniacs – por Leandro Damasceno

Além de ter alguns de seus romances prestes a serem adaptados para os quadrinhos pela Dynamite, a autora Charlaine Harris marcará presença nas HQs também de forma não ficcional. A editora Bluewater Productions programou para maio o lançamento de uma biografia de Harris em forma de gibi.

Female Force: Charlaine Harris contará a carreira da escritora desde a publicação dos seus primeiros mistérios até o fenômeno dos livros da série Sookie Stackhouse, que deram origem ao seriado True Blood, da HBO.

Ao contrário das outras biografias da série Female Force, a biografada aqui atuou de perto na produção da revista, discutindo detalhes da sua carreira com a roteirista Kim Sherman.

A capa é de Patricio Carbajal e a arte interna de Female Force: Charlaine Harris é de Nathanlie Ooten.

A Bluewater Productions é uma editora de quadrinhos norte-americana, responsável por títulos como Legend of Isis e linhas como Ray Harryhausen Presents e Vincent Price Presents. A editora se especializa também em biografias em quadrinhos de nomes famosos da política, cinema e outros meios.

Visto no HQ Maniacs – por Leandro Damasceno

Renato LebeauquadrinhosBluewater Productions,Charlaine Harris,Female Force,HBO,Nathanlie Ooten,Patricio Carbajal,Sookie Stackhouse,True Blood,VampirosVisto no HQ Maniacs – por Leandro Damasceno Além de ter alguns de seus romances prestes a serem adaptados para os quadrinhos pela Dynamite, a autora Charlaine Harris marcará presença nas HQs também de forma não ficcional. A editora Bluewater Productions programou para maio o lançamento de uma biografia de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe