Uma das heroínas mais populares da DC Comics e do mundo, Mulher Maravilha agora tem um irmão gêmeo, Jason. A revista número 35 da heroína explicará o fato e as primeiras imagens já foram divulgadas.

Segundo a sinopse, Jason fugiu de seu passado e sua história, sendo criado nas ilhas gregas, mas a filha de Darkeside, Grail descobre sua existência, fazendo com que o até então desconhecido se prepare para o que vem pela frente.

A existência de Jason foi revelada recentemente para a Mulher Maravilha, depois da luta contra Darkseid e sua filha Grail durante a "Darkseid War" de Geoff Johns. Em Wonder Woman #35 finalmente ela vai descobrir a história desse homem misterioso, que teve uma infância muito mais silenciosa do que a principal heroína do mundo.

Escrito por James Robinson e arte de Emanuela Lupacchino e Ray McCarthy, a edição traz detalhes da vida do gemeo de Diana que teve uma vida longe dos holofotes, resumida a pesca e prazeres simples, pelo menos até que soubesse que ele também tinha habilidades únicas.

Wonder Woman #35 já está a venda nas comics shops nos Estados Unidos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/mulher-maravilha-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/mulher-maravilha-dc-comics-1-150x150.jpgMarina CiconelinotíciasquadrinhosDC Comics,James Robinson,manuela Lupacchino,mulher maravilha,Ray McCarthyUma das heroínas mais populares da DC Comics e do mundo, Mulher Maravilha agora tem um irmão gêmeo, Jason. A revista número 35 da heroína explicará o fato e as primeiras imagens já foram divulgadas. Segundo a sinopse, Jason fugiu de seu passado e sua história, sendo criado nas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe