hq_alem_dos_baloes_logo_grande

Já está no ar mais um programa HQ, além dos balões, programa homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional (2008)” e indicado ao 21º Troféu HQMix na categoria “Mídia sobre Quadrinhos”(2009).

Nesta edição você fica sabendo como é uma reunião no Observatório de Quadrinhos da USP, seus objetivos e quem comparece. Conversamos também com o Nobu Chinen sobre a tese que está desenvolvendo com orientação do Prof. Waldomiro Vergueiro sobre o “Negro no Quadrinho brasileiro”.

Confira também mais uma animação do “Tulípio”, personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker; o recente lançamento de Bruno Azevêdo, “Breganejo Blues”; os dois anos de criação da “HQMix Livraria” e a inauguração de sua filial “HQMix Noir Livraria”.

No quadro “Notícias do 4º Mundo”, os dois anos de atividades do coletivo e sobre dois lançamentos: “Panorama dos Quadrinhos Contemporâneos da Alemanha”, do Amauri de Paula e Emcomum Estúdio Livre e “Ato 5” de André Diniz e José Aguiar.

Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq. Confira também o quadro HQ, além dos balões no programa Mask, clicando aqui.

O programa HQ, além dos balões tem o apoio do site especializado em quadrinhos www.bigorna.net e é apresentado por Fábio Sales.

Renato Lebeauquadrinhos4º Mundo,Amauri de Paula,André Diniz,ato 5,Eduardo Rodrigues,Fábio Sales,Hq além dos balões,HQMix Livraria,HQMix Noir,José Aguiar,Nobu Chinen,Observatório de Quadrinhos,Paulo Stocker,Tulípio,USP,Waldomiro VergueiroJá está no ar mais um programa HQ, além dos balões, programa homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional (2008)” e indicado ao 21º Troféu HQMix na categoria “Mídia sobre Quadrinhos”(2009). Nesta edição você fica sabendo como é uma reunião no Observatório de Quadrinhos da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe