Está no ar mais um programa HQ, além dos balões, que nesta edição mostra a primeira parte da cobertura 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

O programa que irá dedicar duas edições a esse grande evento, em sua primeira parte apresenta uma entrevista com Carolina Motta, representante da editora Panini, que destacou os lançamentos da Mauricio de Sousa Produções, da DC Comics, da Marvel e mangás.

Já no estande da Editora Nemo, quem bate um papo com o apresentador Fábio Sales é Will, falando sobre o lançamento de “20.000 Léguas Submarinas em Quadrinhos” e os projetos do site Petisco. Não deixe de conferir também a conversa que com Lillo Parra, Wellington Srbek e Arnaud Vin sobre “Sonho de uma Noite de Verão”, “Estórias Gerais” e “Boule & Bill – Ao Ataque”. O programa também faz comentários sobre o albúm “As Helvéticas” de Hugo Pratt, que narra mais uma aventura do personagem Corto Maltese.

No estande da Editora Ática, você confere a entrevista com o roteirista Luiz Antonio Aguiar e com o editor Fabrício sobre várias obras da editora.

Na conversa com Bernadette Caldas, no estande da Ediouro, o destaque ficou para a linha de lançamentos de revistas mensais de banca.

Para finalizar um bate-papo com Andrea Joycs no estande da Leya/Barba Negra que comentou algumas obras da editora.

Para assistir o programa “HQ, além dos balões” confira os endereços www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html.

Renato LebeauquadrinhosÁtica,Barba Negra,Bienal do Livro,Ediouro,Hq além dos balões,Leya,Nemo,PaniniEstá no ar mais um programa HQ, além dos balões, que nesta edição mostra a primeira parte da cobertura 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O programa que irá dedicar duas edições a esse grande evento, em sua primeira parte apresenta uma entrevista com Carolina Motta, representante da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe