Já está no ar mais um programa “HQ, além do balões”, e nesta edição você confere como foi a 19ª edição do Fest Comix, com direito a cobertura da coletiva de imprensa de Jamie Delano e entrevistas com artistas independentes presentes no evento.

Delano falou sobre sua carreira e contou como foi o processo de criação de “Nação Fora da Lei”, lançado no Brasil pela Gal Editora, além de falar de seus projetos como escritor de romances.

Já com os artistas brasileiros independentes falaram sobre os lançamentos: Pedro Hutsch mostrou a coletânea “Joãos e Joanas, Primeiras Impressões”; Rômulo Alexis falou da revista “Anjo da Violência”, com a história de mesmo título; Gus Morais mostrou “Privilégios e Outras Histórias”, coletânea de seus trabalhos na internet e Daniel Esteves, comentou sobre “Petisco Apresenta nº1”, coletânea de 6 autores participantes do coletivo Petisco, na internet.

O programa ainda comenta o álbum “Força Animal” da editora Nemo, com roteiros de Wellington Srbek e desenhos de Kris Zullo; “O Livro de Encantamentos da Maré de Vazante”, coletânea com nove histórias da “Turma do Xaxado”, criada pelo Antonio Cedraz e “A teia do Homem-Aranha nº15” da editora Panini.

E como não poderia deixar de faltar, o programa exibe mais uma animação do “Tulípio”, personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.

O programa HQ, além dos balões é apresentado por Fábio Sales e pode ser assistido no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html.

Renato LebeauquadrinhosFest Comix,Hq além dos balões,Jamie DelanoJá está no ar mais um programa “HQ, além do balões”, e nesta edição você confere como foi a 19ª edição do Fest Comix, com direito a cobertura da coletiva de imprensa de Jamie Delano e entrevistas com artistas independentes presentes no evento. Delano falou sobre sua carreira e contou...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe