hq_alem_dos_baloes_logo_grande

Já está no ar mais um programa HQ, além dos balões, programa homenageado com o 1º Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional” (2008) e indicado ao 21º Troféu HQMix na categoria “Mídia sobre Quadrinhos” (2009).

Nesta edição, a segunda e última parte do especial sobre o “Festão do Baraldão”, com entrevistas com vários vencedores do “Troféu Bigorna” e também os convidados que compareceram, entre eles, Spacca, Diamantino da Silva, Edgar Franco, Manoel de Souza, Franco de Rosa e Dedyedson, Edu Mendes e muito mais.

Mais uma animação do “Tulípio”, personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker. No quadro “Notícias do 4º Mundo”, o primeiro volume da série “Yeshuah”, produzida pela dupla Laudo Ferreira e Omar Viñole sobre a visão particular do Laudo relativa à vida de Jesus, e o recente lançamento de “Macaco Albino nº2”, editado pelo Leandro Robles.

A campanha “Via Lettera Presenteia” continua, na qual os convidados e participantes são presenteados com obras da editora.

Para conferir o HQ, além dos balões é acesse www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq. Confira também o quadro HQ, além dos balões no programa Mask.

O programa HQ, além dos balões tem o apoio do site especializado em quadrinhos www.bigorna.net e é apresentado por Fábio Sales.

Renato Lebeauquadrinhos4º Mundo,Diamantino da Silva,Edgar Franco,Edu Mendes,Eduardo Rodrigues,Fábio Sales,Festão do Baraldão,Franco de Rosa e Dedyedson,Hq além dos balões,Laudo Ferreira,Leandro Robles,Macaco Albino,Manoel de Souza,Omar Viñole,Paulo Stocker,Spacca,Troféu Bigorna,Tulípio,Via Lettera,YeshuahJá está no ar mais um programa HQ, além dos balões, programa homenageado com o 1º Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional” (2008) e indicado ao 21º Troféu HQMix na categoria “Mídia sobre Quadrinhos” (2009). Nesta edição, a segunda e última parte do especial sobre o “Festão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe