Visto no Bigorna

Daniel Brandão fez uma ilustração para homenagear Tex Willer, o mais famoso personagem de western das HQs, que recentemente completou 60 anos de existência.

Tex, criado na Itália pelo roteirista Gian Luigi Bonelli e pelo desenhista Aurelio Galleppini, foi publicado pela primeira vez no dia 30 de setembro de 1948.

No Brasil, Tex já foi publicado pelas editoras Vecchi, RGE, Globo e, atualmente, Mythos.

“Fiz esse desenho devido às matérias que li ultimamente sobre o aniversário do Tex. Gosto muito dos Quadrinhos da Bonelli e sou um grande fã do Claudio Villa. Espero que gostem tanto quanto eu gostei de fazer”, comentou Brandão no e-mail que encaminhou ao Bigorna.net.

Visto no Bigorna

Renato LebeauquadrinhosAurelio Galleppini,Daniel Brandão,Gian Luigi Bonelli,Tex Willer,westernVisto no Bigorna Daniel Brandão fez uma ilustração para homenagear Tex Willer, o mais famoso personagem de western das HQs, que recentemente completou 60 anos de existência. Tex, criado na Itália pelo roteirista Gian Luigi Bonelli e pelo desenhista Aurelio Galleppini, foi publicado pela primeira vez no dia 30 de setembro...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe