Tony Stark é destaque na Marvel tanto nos cinemas quanto nos quadrinhos. Nas HQs o Homem de Ferro é um dos mais importantes Vingadores e líder da comunidade de super-heróis. Agora, Tony Stark pode conseguir outro importante cargo e se tornar o novo Mago Supremo da Marvel.

Spoilers à frente de Invincible Iron Man #600

Tony Stark está fora de combate no Universo Marvel desde que o Capitão Marvel lhe deu um golpe quase fatal durante os eventos da Segunda Guerra Civil. O que Carol Danvers e os outros heróis não sabiam era que Tony Stark estava aprimorando seu próprio DNA para que seu corpo se “rebootasse” no caso de uma experiência de quase morte.

Depois de algum tempo em coma Tony está de volta online e foi capaz de usar o mesmo truque para trazer seu amigo James Rhodes de volta à vida também. A edição toda é narrada pela inteligência artificial que Tony Stark criou para treinar sua protegida, Riri Williams, quando ela assumiu a persona Ironheart em uma tentativa de viver de acordo com o exemplo do Homem de Ferro.

A inteligência artificial foi modelada a partir do próprio Tony, com toda sua inteligência e ego intactos. Como ninguém conhece Tony Stark melhor do que Tony Stark, a IA é capaz de prever muito do que Tony fez e fará.

No final da edição, a IA observa que ela sabe o que vem a seguir para Tony Stark. Uma cena com Eva Bell, cujos poderes envolvem manipulação do tempo e viagem no tempo, apresenta a mutante visitando o Dr. Anthony Stark, o Mago Supremo.

Esta cena já apareceu recentemente nas páginas de All-New X-Men Annual # 1, em uma história escrita por Brian Michael Bendis. A história envolvia Eva Bell viajando para o futuro e encontrando os X-Men do ano 2099. Ela conhece o Mago Supremo, Magik, se casa, tem uma filha e aprende com o feiticeiro. Posteriormente ela é forçada a voltar no tempo para evitar a catástrofe. Quando ela retora ao ano de 2099, ela descobre que a realidade havia mudado. Sua família tinha ido embora e Tony Stark era Mago Supremo.

Invincible Iron Man #600 parece indicar que o Universo Marvel está indo na direção desta versão do ano de 2099. Com uma nova era definida para começar na nova série Tony Stark: Iron Man, isso poderia ser prenúncio do que escritor Dan Slott tem em mente para Tony.

Invincible Iron Man #600 está à venda nos Estados Unidos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/tony-stark-mago-supremo-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/tony-stark-mago-supremo-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDan Slott,Homem de Ferro,MarvelFacebook Twitter Instagram Youtube Tony Stark é destaque na Marvel tanto nos cinemas quanto nos quadrinhos. Nas HQs o Homem de Ferro é um dos mais importantes Vingadores e líder da comunidade de super-heróis. Agora, Tony Stark pode conseguir outro importante cargo e se tornar o novo Mago Supremo da...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe