Na semana passada, durante o painel da Marvel Comics na C2E2, em Chicago, foram reveladas algumas páginas de Amazing Spider-Man #800 e ao que tudo indica, os eventos ocorridos na edição parecem levar o Homem-Aranha a circunstâncias completamente diferentes. Apresentadas pelo editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski, as páginas revelaram que o Amigão da Vizinhança voltará a usar o uniforme preto.

Uma possível razão para Peter Parker mudar de roupa pode ter a ver com seu recente encontro com o Norman Osborn e sua nova persona, o Duende Vermelho, em Amazing Spider-Man #798. O Escalador de Paredes voltará ao preto para o relançamento da série como parte da iniciativa “Fresh Start” da Marvel.

Foi confirmado que o Homem-Aranha permanecerá em seu terno preto como o novo time criativo Nick Spencer e Ryan Ottley, apesar da capa para a revista Amazing Spider-Man #1, que também irá levar a numeração #801, mostrará o Aranha em seu tradicional traje azul e vermelho.

Vestir o traje preto geralmente simboliza um momento de dúvidas de Peter Parker sobre si mesmo e sua identidade de super-herói, o que, geralmente, resulta em um Homem-Aranha se comportando de forma mais ousada e violenta do que normalmente faria.

O Homem-Aranha vestiu pela primeira vez o uniforme preto na minissérie original Guerras Secretas em 1984. O simbionte negro seguiria Peter de volta à Terra, onde ele o usaria por um curto período de tempo, antes de perceber que estava afetando sua personalidade fazendo-o mais agressivo. O simbionte passaria então para Eddie Brock, criando o anti-herói Venom.

Amazing Spider-Man #800 começa a ser vendida em 30 de maio e Amazing Spider-Man #1 chega às lojas de quadrinhos americanas em julho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Homem-Aranha-marvel-uniforme-negro.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Homem-Aranha-marvel-uniforme-negro-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAmazing Spider-Man,C.B. Cebulski,Fresh Start,Marvel,Nick Spencer,Ryan OttleFacebook Twitter Instagram Youtube Na semana passada, durante o painel da Marvel Comics na C2E2, em Chicago, foram reveladas algumas páginas de Amazing Spider-Man #800 e ao que tudo indica, os eventos ocorridos na edição parecem levar o Homem-Aranha a circunstâncias completamente diferentes. Apresentadas pelo editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski, as...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe