A Marvel Comics confirmou que a revista Amazing Spider-Man #800 será uma edição especial do Homem-Aranha. Com arte de capa de Alex Ross a edição contará com 80 páginas e uma história escrita por Dan Slott com arte de Stuart Immonen, Humberto Ramos, Giuseppe Camuncolli e Jim Cheung.

Além disso, esse será o penúltimo número de Slott, que está trabalhando com o herói há dez anos. Com isso, ele se torna o autor que permaneceu mais tempo no título. A sua última HQ com o “Cabeça de Teia” será publicada em Amazing Spider-Man # 801. O próximo projeto de Slott será Invincible Iron Man, a revista do Homem de Ferro.

A edição #800 mostrará o confronto final entre o Amigão da Vizinhança e o Duende Vermelho (Red Goblin). O arco está sendo bem aceito pelos leitores e esgotou a tiragem de Amazing Spider-Man # 794 a # 796. O Duende Vermelho na realidade é Norman Osborn, numa relação simbiótica com o parasita alienígena conhecido como Carnificina.

Amazing Spider-Man #800 estará à venda nas comic shops americanas a partir de 30 de maio de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/homem-aranha-800-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/homem-aranha-800-1-150x150.jpgMarcos AskanynotíciasquadrinhosAmazing Spider-Man,Dan Slott,Giuseppe Camuncolli,Homem-Aranha,Humberto Ramos,Jim Cheung,Marvel,Stuart ImmonenFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics confirmou que a revista Amazing Spider-Man #800 será uma edição especial do Homem-Aranha. Com arte de capa de Alex Ross a edição contará com 80 páginas e uma história escrita por Dan Slott com arte de Stuart Immonen, Humberto Ramos, Giuseppe Camuncolli e Jim Cheung. Além...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe