Editora Saraiva lança mais uma graphic novel pelo selo ARX. Histórias para não dormir reúne sete contos de grandes mestres do terror

Depois de Frankenstein, Histórias de Poe e Berço de Corvos, a Editora Saraiva continua mantendo as publicações pelo selo ARX, que propõe publicar uma série de graphic novels que trazem grandes clássicos da literatura em nova linguagem e de forma atualizada.

O quarto volume da série, Histórias para não dormir, mantém a linha de ser sobre histórias soturnas e de terror, adaptados de grandes mestres da literatura do gênero.

Os contos que compõem esse volume foram escritos há muitos anos, sob a luz de candelabros e candeeiros… São sete histórias soturnas, nas quais são explorados os vastos limites da mente humana, e que trazem os temais clássicos e assustadores da literatura de horror: fantasmas, pactos com o diabo, casas mal-assombradas, vampiros e até um misterioso gato preto.

Guy de Maupassant, Sheridan Le Fannu, Edward White, J. William Polidori, Catherine Crowe, Robert Stevenson e Edgar Allan Poe estão aqui com seus textos mais famosos, adaptados e ilustrados por Pedro Rodríguez.

Permita que os mestres do terror prendam a sua atenção — tente dormir depois disso!

A obra em estilo graphic novel possui acabamento cartonado e impressão colorida.

Histórias para não dormir
Editora: ARX
Adaptação do texto e Ilustração: Pedro Rodríguez
Tradução: Ana Luisa Martins
Gênero: Ficção
1ª edição – 2010
96 páginas
R$ 39,90

Renato LebeauquadrinhosAna Luisa Martins,Arx,Catherine Crowe,Edgar Allan Poe,Edward White,Guy de Maupassant,Histórias para não dormir,J. William Polidori,Pedro Rodríguez,Robert Stevenson,Sheridan Le FannuEditora Saraiva lança mais uma graphic novel pelo selo ARX. Histórias para não dormir reúne sete contos de grandes mestres do terror Depois de Frankenstein, Histórias de Poe e Berço de Corvos, a Editora Saraiva continua mantendo as publicações pelo selo ARX, que propõe publicar uma série de graphic novels...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe