hikaru_no_goVisto no JBox – por Tio Cloud

A Editora JBC anunciou durante a Fest Comix que estará lançando em breve no Brasil o mangá Hikaru no Go. Criado por Yumi Hotta, a obra começou a ser publicada em 1998 na Shonen Jump, encerrando-se 5 anos depois com um total de 23 volumes.

O título tem como base o popular (no Japão) jogo de tabuleiro Go, e conta a história de Hikaru, um garoto que passa a ser habilidoso em tal jogo depois de encontrar-se com um fantasma.

O êxito nas páginas da Jump foi suficiente para a produção de uma série animada, a qual estreou em 2001 e durou 75 episódios. Para se ter idéia do sucesso de Hikaru no Go, o anime conseguiu entrar diversas vezes na lista dos 30 mais assistidos durante a recente reapresentação na TV aberta japonesa.

A editora ainda não divulgou informações como data de lançamento, formato e preço. Os detalhes serão revelados pela editora nos próximos dias, mas com Love Junkies, DNA² e Fullmoon chegando ao fim, não se assustem se Hikaru chegar às bancas ainda este ano.

Visto no JBox – por  Tio Cloud

Renato LebeauquadrinhosDNA²,editora JBC,Fest Comix,Fullmoon,Hikaru no Go,Love Junkies,Yumi HottaVisto no JBox – por Tio Cloud A Editora JBC anunciou durante a Fest Comix que estará lançando em breve no Brasil o mangá Hikaru no Go. Criado por Yumi Hotta, a obra começou a ser publicada em 1998 na Shonen Jump, encerrando-se 5 anos depois com um total...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe