Filme baseado nas HQs da revista Heavy Metal, anunciado em março, não tem mais estúdio.

Depois do anuncio da Paramount, em março, que estava se associando com a produtora de animação Blur Studio e David Fincher (Se7en, Zodíaco) para realizar um longa-metragem animado inspirado na revista cult de fantasia e ficção científica Heavy Metal, a Paramount decidiu desistir da idéia, segundo o site norte-americano Hollywood Insider, o motivo é o teor adulto de Heavy Metal, que nas palavras da revista “a idéia de David Fincher é arriscada demais para o grande público”.

Fincher e Tim Muller, o dono do Blur Studio, procurarão outras empresas para financiar o investimento.

A idéia é preservar o conteúdo erótico e violento da publicação lançada nos EUA em 1977, mas existe desde 1974, onde era publicada na França por Moebius cujo nome era Métal Hurlant.

Nos EUA a revista se tornou o espaço “alternativo” para autores americanos como Walter Simonson e Howard Chaykin, entre outros.

O filme seria oito a dez histórias separadas, de vários gêneros, cada uma dirigida por um diretor.

Fincher e Eastman dirigiriam um episódio cada. Steve Niles (30 Dias de Noite), Joe Haldeman (The Forever War) e Neal Asher (Gridlinked), eram outros nomes envolvidos no longa.

Heavy Metal já teve duas adaptações animadas, em 1981 e 2000.

Renato LebeauquadrinhosBlur Studio,David Fincher,Heavy Metal,Moebius,Paramount,Tim MullerFilme baseado nas HQs da revista Heavy Metal, anunciado em março, não tem mais estúdio. Depois do anuncio da Paramount, em março, que estava se associando com a produtora de animação Blur Studio e David Fincher (Se7en, Zodíaco) para realizar um longa-metragem animado inspirado na revista cult de fantasia e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe