he-man-thundercats-1Na lista de prévias da DC Comics para janeiro foi divulgado o título He-Man X ThunderCats com duas capas. É fãs nostálgicos, esse crossover tão esperado entre os gatos guerreiros e os mestres do universo vai acontecer finalmente, e parece que os ThunderCats vão suar um pouco viu.

A minissérie terá seis edições com o roteiro de Rob David e Lloyd Goldfine. Todas as artes são de autoria do desenhista Freddie E. Williams II, que acabou de fazer o crossover entre Batman e Teenage Mutant Ninja Turtles.

David é o diretor criativo da linha de He-Man na Mattel e Goldfine, o supervisor de produção da empresa de brinquedos, então pode esperar uma boa leva de produtos licenciados.

A trama já começou a se desenvolver neste mês, quando Mumm-Ra cansa de apanhar e começa a buscar em outras dimensões alguma arma capaz de derrotar a Espada Justiceira de Lion, e é assim que ela chega á Etérnia e a Espada do Poder de He-Man.

Mais informações saem ainda este mês, vamos ficar de olho! HOOOOOOO!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/he-man-thundercats-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/he-man-thundercats-3-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosDC Comics,He-Man,Lloyd Goldfine,Rob David,ThundercatsNa lista de prévias da DC Comics para janeiro foi divulgado o título He-Man X ThunderCats com duas capas. É fãs nostálgicos, esse crossover tão esperado entre os gatos guerreiros e os mestres do universo vai acontecer finalmente, e parece que os ThunderCats vão suar um pouco viu. A minissérie...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe