A gigante de brinquedos Hasbro está prestes a comprar Power Rangers e outras marcas da Saban Properties por uma combinação de dinheiro e ações avaliadas em US $ 522 milhões. O acordo anunciado pelas duas empresas também inclui My Pet Monster, Popples, Júlio Jr., Luna Petunia e Treehouse Detectives.

A Hasbro já pagou à Saban US $ 22,25 milhões como parte de seu contrato de licença dos brinquedos de Mighty Power Rangers, previsto para chegar no próximo ano. “Pouco depois de entrar em nosso acordo de licenciamento, ficou claro que agora era a hora de começar a investir no potencial total do Power Rangers”, disse Brian Goldner, chairman e CEO da Hasbro, em comunicado.

De acordo com o comunicado, a Hasbro acredita que Power Rangers é uma oportunidade significativa no projeto de marca da empresa, incluindo brinquedos, produtos de consumo, jogos digitais e entretenimento. O objetivo é acalcaçar toda a área de varejo global.

Estreando em 1993 como Mighty Morphin Power Rangers, a série de ação e aventura infantil gerou 19 sequências de televisão, três filmes de ação ao vivo e brinquedos e mercadorias suficientes para gerar bilhões de dólares em vendas.

Em 2017, a Saban fez uma parceria com a Lionsgate para reiniciar o Power Rangers nos cinemas com o live-action que rendeu apenas US $ 142,3 milhões de um orçamento de produção estimado em US $ 100 milhões, levantando sérias dúvidas sobre uma continuação.

A Hasbro tem seu próprio selo de produção de filmes e uma parceria com a Paramount Pictures, que produziu Transformers, G.I. Joe, Ouija, My Little Pony e Battleship, com filmes como Micronauts e Dungeons & Dragons no horizonte para estrear em um futuro próximo.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Hasbro-Power-Rangers-Saban.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Hasbro-Power-Rangers-Saban-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosHasbro,Mighty Morphin Power Rangers,Power Ranger,SabanFacebook Twitter Instagram Youtube A gigante de brinquedos Hasbro está prestes a comprar Power Rangers e outras marcas da Saban Properties por uma combinação de dinheiro e ações avaliadas em US $ 522 milhões. O acordo anunciado pelas duas empresas também inclui My Pet Monster, Popples, Júlio Jr., Luna Petunia e Treehouse...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!